Quando uma venda é realizada, tanto o afiliado quanto o produtor recebem um e-mail da Hotmart informando sobre essa venda e ela é exibida no Relatório de Vendas.


Caso você não receba este e-mail, pode ter acontecido algum contrariedade no ato da compra que impediu que a comissão de afiliado fosse atribuída a você. Seguem algumas situações comuns e possíveis de ocorrer:

  1. O navegador do comprador não permite a utiliz, ato, de Cookies;
  2. A compra foi detectada pela Hotmart como feita de uma afiliado para si mesmo, ou seja, o comprador utilizou seus dados pessoais de afiliado (CPF, Endereço, Telefone, etc...) e, desse modo, o sistema anti-fraude da Hotmart identificou sua compra como sendo de seu próprio Hotlink, anulando assim sua comissão;

  3. O comprador acessou direto a página de finaliz, ato, de compras (checkout) sem antes passar pela página de vendas do produto. (Você não enviou o Hotlink e sim o link da página de vendas);

  4. O comprador limpou os cookies ou dados temporários do navegador antes de concluir a compra;

  5. O comprador clicou em outro link de afiliado antes de realizar a compra;

  6. A compra foi realizada pelo mesmo computador ou rede de Internet do vendedor. (Reconhecimento do IP também é realizado pelo Sistema anti-fraude).
Caso a comissão realmente não seja atribuída a você, sugerimos que entre em contato direto com o produtor verificando a possibilidade de inclusão de sua afili, ato, na venda. Lembramos ainda que esta inclusão só pode ser feita dentro do prazo de garantia do produto definido pelo produtor. Se o prazo for ultrapassado, não há como incluir uma afili, ato, à compra, visto que os valiaes de comissões já foram divididos e liberados.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a essa questão, você pode abrir uma solicit, ato, em nosso Suporte com o assunto NÃO RECEBI COMISSÃO. Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar!

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