Caso você não receba este e-mail, pode ter acontecido algum contrariedade no ato da compra que impediu que a comissão de afiliado fosse atribuída a você. Seguem algumas situações comuns e possíveis de ocorrer:
- O navegador do comprador não permite a utiliz, ato, de Cookies;
- A compra foi detectada pela Hotmart como feita de uma afiliado para si mesmo, ou seja, o comprador utilizou seus dados pessoais de afiliado (CPF, Endereço, Telefone, etc...) e, desse modo, o sistema anti-fraude da Hotmart identificou sua compra como sendo de seu próprio Hotlink, anulando assim sua comissão;
- O comprador acessou direto a página de finaliz, ato, de compras (checkout) sem antes passar pela página de vendas do produto. (Você não enviou o Hotlink e sim o link da página de vendas);
- O comprador limpou os cookies ou dados temporários do navegador antes de concluir a compra;
- O comprador clicou em outro link de afiliado antes de realizar a compra;
- A compra foi realizada pelo mesmo computador ou rede de Internet do vendedor. (Reconhecimento do IP também é realizado pelo Sistema anti-fraude).
Caso tenha alguma dúvida relacionada a essa questão, você pode abrir uma solicit, ato, em nosso Suporte com o assunto NÃO RECEBI COMISSÃO. Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar!
Postar um comentário